Marido tenta matar esposa com 15 facadas na frente do filho em Santa Fé de Minas

Marido tenta matar esposa com 15 facadas na frente do filho em Santa Fé de Minas
Imagem Ilustrativa/Internet

Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada pelo marido de 29 anos, na Rua Pirapora, em Santa Fé de Minas, no Norte de Minas, nesta quarta-feira (25). O crime teria sido por motivos passionais, pois o autor suspeitava de traição da mulher.


De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o casal Alexssandro Soares de Brito e Dayane Katiele Alves Cardoso estavam discutindo em casa na presença do filho de seis anos. Logo após, ela fugiu e pediu socorro na casa ao lado, porém, os moradores com medo de Alexssandro e do desespero da vítima não abriram a porta de imediato, mas depois da insistência dela abriram a porta e abrigaram Dayne, que sangrava bastante.


Antes que a viatura da PM chegasse ao local à vítima foi socorrida pelos moradores e encaminhada ao Hospital Municipal onde foiram constatadas 15 perfurações pelo corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada ao Hospital da cidade de João Pinheiro. 


Procurado pelo Webterra, o hospital de João Pinheiro informou que tem orientação de não passar estado de saúde de nenhum paciente.


A PM realizou buscas pela cidade e localizou o autor perto de um córrego na zona rural. 


Ele disse aos militares que havia ido até Santa Fé para matar um homem que manteria um caso amoroso com a esposa. A arma utilizada no crime não foi encontrada. 


Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de São Romão.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR