Mais um foragido do presídio de João Monlevade é recapturado

Mais um foragido do presídio de João Monlevade é recapturado

A polícia recapturou mais um foragido do presídio de João Monlevade. 
Cristiano Santos Neto, que estava foragido do presídio desde o início do mês, foi recapturado pela Polícia Militar na sexta-feira (13) em Coronel Fabriciano. Cristiano foi abordado na rua Pedro Nolasco e tentou informar para a guarnição da base comunitária da PM um nome falso.

Ao ser questionado novamente sobre sua verdadeira identidade, Cristiano ainda tentou emplacar um segundo nome falso, mas se confundiu e revelou o nome correto. Ao ser consultada a informação, foi constatado que se tratava de foragido da Justiça.

Cristiano é acusado de praticar vários roubos em Belo Horizonte e de roubo com sequestro de uma família proprietária de um supermercado, em João Monlevade. Antes, a polícia já tinha recapturado Adriano Brandão de Morais.

Continua foragido o detento Deyvisson Silva dos Santos, preso pela prática de crimes violentos em Timóteo, onde estava associado a um grupo criminoso. Ele tem passagens por tráfico de drogas e homicídio. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a recapturá-los, deve entrar em contato via 190 ou disque-denúncia unificado 183. 


* Com informações do Diário do Aço


 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar