Jovem morre baleado com vários tiros na cabeça em Santana do Paraíso

Jovem morre baleado com vários tiros na cabeça em Santana do Paraíso

Rafael chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos graves ferimentos (imagem Redes Sociais)


Mais um jovem de apenas 20 anos foi assassinado em Santana do Paraíso, desta vez na rua São Sabastião, no bairro Alto Santana. Rafael Ferreira Araújo de Souza morreu baleado na cabeça durante a noite deste domingo (22). A motivação e a autoria ainda não soram decifrados pela investigação da polícia.

Segundo relatos, a viatura da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h durante patrulhamento pela cidade. Os populares informaram que uma pessoa havia sido alvo de disparos de arma de fogo no Alto Santana e que a vítima já havia sido socorrida em uma ambulância. Os PMs foram ao local indicado e encontraram uma poça com muito sangue sangue em meio a várias pessoas.

Os populares presentes afirmaram que Rafael era a vítima e que morava em uma rua p´roxima. Uma equipe da Polícia Militar foi ao Hospital Márcio Cunha, na cidade de Ipatinga, onde o baleado foi encaminhado, mas não resistiu e morreu. Os médicos constataram perfurações de vários tiros na região da cabeça e nuca.

Os policiais no local do crime isolaram a área para o trabalho do perito da Polícia Civil. O criminalista encontrou e recolheu um projétil possivelmente de calibre 32, da arma que foi utilizada contra a vítima. As buscas continuam da PM para tentar identificar a autoria e a motivação do atentado.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir