Jovem leva três tiros durante tentativa de assalto em Betim

Jovem leva três tiros durante tentativa de assalto em Betim

Vítima foi internada no Hospital Regional de Betim


Um homem de 27 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto em Betim, na região metropolitana da capital, na noite desta quarta-feira (13).  De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava entrando em seu carro junto com um amigo quando foi surpreendido pelos assaltantes.


Marlon Renerti de Oliveira estava no encontro das ruas JK e Osvaldo Franco, no centro da cidade, quando criminosos chegaram em um Fiat Punto e anunciaram o assalto, eles queriam levar o veículo Fiat Uno da vítima.


A vítima contou aos policiais que os assaltantes chegaram dizendo: “perdeu, perdeu”. Ele disse que ficou assustado e tentou correr junto do amigo, mas os suspeitos acertaram três tiros nele. Os ladrões fugiram, sem levar o Uno e ainda não foram presos.


A vítima foi levada pelo amigo para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Sete de Setembro e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim. Apesar dos ferimentos, o homem está internado estável. A Polícia Militar faz buscas na região, mas ainda não encontrou o veículo utilizado no roubo ou os suspeitos.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar