Jovem ganha 25 mil reais em bingo online e pais não permitem sacar o prêmio

Jovem ganha 25 mil reais em bingo online e pais não permitem sacar o prêmio

Em uma reviravolta surpreendente, o estudante de fisioterapia J. C. Lima, de 17 anos, residente no interior de Minas Gerais, desafiou as convicções de seus pais, que são evangélicos, ao se envolver em jogos de bingo online em 8 de dezembro.


A história começou quando Lima recebeu uma mensagem de uma colega recomendando um site de jogos de bingo chamado BINGO BRASIL. Inocentemente, ele clicou no link, fez o cadastro e aproveitou um bônus de boas-vindas para explorar as opções disponíveis.


Com entusiasmo, o jovem começou a jogar de graça para se familiarizar com os jogos de bingo na plataforma, e após algumas tentativas, teve uma vitória significativa, ganhando R$ 25 mil reais em um lance de sorte em uma rodada.


Ao compartilhar a notícia com sua família que édevota da Igreja do Evangelho Quadrangular, encontrou resistência à ideia de aceitar o prêmio, discordando totalmente da participação em jogos de bingo.


Como o adolescente é menor de idade e se registrou na plataforma usando os dados do pai, a família recusou-se a receber o prêmio em seu nome. O site de jogos BINGO BRASIL expressou desconforto, considerando a possibilidade de doar o prêmio a uma instituição de caridade, esperando que a família reconsidere e permita que seja destinado a alguém que realmente necessite.


Victor Fernandes, gerente de operações da plataforma de jogos BINGO BRASIL, destacou que a situação destaca a importância de seguir a legislação brasileira, evitando participação em jogos de azar sem o consentimento do titular da conta bancária. Ele enfatizou que os jogos de bingo são destinados a maiores de 18 anos e devem ser praticados com responsabilidade, independentemente da plataforma escolhida.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar