Jovem é detido suspeito de matar desafeto a tiros dentro de bar em Muriaé

Jovem é detido suspeito de matar desafeto a tiros dentro de bar em Muriaé

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira (23) um jovem de 20 anos, suspeito de matar um homem, de 36, dentro de um bar no sábado (21), em Muriaé. De acordo com a PM, a vítima estava no estabelecimento, que fica no Bairro Santana, quando foi atingida por dois disparos, um na nuca e outro no tórax.


O proprietário do bar disse aos policiais que o jovem entrou no local e disparou cinco vezes contra a víitma. A testemunha contou ainda que o homem tentou reagir e que um amigo dele começou a brigar com o suspeito, mas foi atingido por um tiro no rosto.


Ele foi socorrido por amigos para o Hospital São Paulo e recebeu alta neste domingo (22). Ainda no sábado, a PM recebeu informações sobre o suspeito e foram até a casa dele, no Bairro São Joaquim. O jovem não estava lá, mas a mãe dele disse que houve um desentendimento entre o filho e a vítima do homicídio dias antes. A mãe do jovem contou que a briga ocorreu porque o homem o chamou de corno e disse ser dele o filho que a namorada do jovem espera.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR