Jovem é baleado e espancado com tijolo em Belo Oriente, MG

Jovem é baleado e espancado com tijolo em Belo Oriente, MG

Crime teria ocorrido nesta rua no distrito de Perpétuo Socorro


Na tarde dessa segunda-feira (11) uma tentativa de homicídio foi registrada no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente-MG. Jeferson Oliveira Silva, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O agressor teria baleado a vítima na barriga e ainda a espancou com um tijolo. O suspeito do crime seria Sávio Cândido de Andrade Costa, também de 21 anos.


De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha do crime relatou que a vítima estava em sua casa, quando Sávio teria entrado na residência armado com um revólver e disparou contra Jeferson, que foi atingido no abdômen.


A vítima tentou sair correndo, mas acabou caindo no portão da residência. O agressor teria se aproximado da vítima, se armou com um tijolo e começou a golpear sua cabeça. Após o crime o autor fugiu em uma bicicleta.


Ainda segundo informações da PM, Jeferson foi socorrido em estado grave ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga-MG. A testemunha teria afirmado que desconhece a motivação do crime. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR