Ipatinga F. C. segue mantendo a base e anuncia reforço para 2018

Ipatinga F. C. segue mantendo a base e anuncia reforço para 2018

Alex Goiano é volante, de 22 anos e tem passagens pelo Atlético PR


Após a definição da forma de disputa do Módulo II, em 2018, a diretoria do Ipatinga segue trabalhando firme para garantir a permanência da base campeão da segundona, em 2017.


Nesta segunda-feira (13), o presidente Cristiano Araújo aproveitou a ida a Belo Horizonte para renovar com mais um jogador. O Volante Denílson foi o atleta que mais vestiu a camisa Quadricolor em 2017.


Em 18 rodadas Denílson esteve presente em 17, só não jogou contra o Inter de Minas em Uberlândia. “Fico satisfeito em renovar com o Ipatinga, pode ter certeza que o objetivo será o acesso ano que vem. O Tigre e seus torcedores fizeram parte da minha vida em 2017 e vou me doar mais uma vez para fazer a alegria do torcedor ipatinguense’’ afirmou Denílson.


Reforços


Além da permanência de Denilson e Fumaça, a diretoria segue finalizando as negociações com alguns jogadores. Após anunciar o volante Léo Teixeira como primeiro reforço para 2018, o presidente do Tigre divulgou mais uma contratação para o Módulo II.


Alex Goiano é volante, de 22 anos e tem passagens por Atlético PR, base do Cruzeiro e Goiás. O volante foi campeão baiano da série A2, em 2017, e vem para compor o meio campo do Ipatinga. Ele é o segundo reforço já anunciado pela diretoria do Ipatinga.



Curta a página do Portal Minas no Facebook