Idoso é encontrado morto dentro de casa pelo sobrinho em Canápolis, MG

Idoso é encontrado morto dentro de casa pelo sobrinho em Canápolis, MG

Imagem da Rua Antonio Ferro, na entrada de Canápolis – Google Maps


Um idoso de 63 anos foi encontrado morto dentro de casa nesta segunda-feira (4), em Canápolis. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima chegou a relatar a uma pessoa que estava preocupada com um casal que andava pelo Bairro Ivetti Guerreiro Daniel, com ações suspeitas.


Ainda conforme a PM, a testemunha contou que o idoso estava incomodado com os dois que ficavam andando pelo posto de combustíveis abandonado em frente à casa dele. Após a conversa terminar, a testemunha viu o senhor caminhando até o posto e, em seguida, não o viu mais.


O sobrinho da vítima foi quem encontrou o corpo. Ele disse à polícia que foi até o local porque o idoso não tinha ido trabalhar e que encontrou o tio dentro do banheiro sem vida, com um corte no pescoço, possivelmente causado por uma faca.


A PM informou que o autor ou os autores do crime conseguiram entrar na casa pelo telhado, pois as paredes estavam com pegadas e as telhas estavam soltas. Foram levados da casa uma televisão, um celular, um cofre de moeda e o carro da vítima.


O caso segue em investigação pela Polícia Civil.


Curta a página do Portal Minas no Facebook