Idosa de 76 anos morre após sofrer infarto em assalto em Caldas, MG

Idosa de 76 anos morre após sofrer infarto em assalto em Caldas, MG

Uma idosa de 76 anos morreu após sofrer um infarto durante um assalto a uma casa, em São Pedro de Caldas, distrito de Caldas (MG), na noite desta segunda-feira (20). Ela e o marido, de 90 anos, foram rendidos por criminosos.


Segundo a Polícia Militar, a idosa e o companheiro estavam na residência, quando um carro estacionou na calçada em frente. Ao verificar, o homem foi surpreendido por um suspeito encapuzado e armado. Outros dois assaltantes pularam a grade da casa e anunciaram o assalto.


O homem foi amarrado e amordaçado. Cheques que estavam no bolso da vítima e somavam R$ 5 mil foram roubados, além de R$ 3,3 mil em dinheiro. Joias e documentos que estavam em um cofre da residência também foram levados.


De acordo com os policiais, Maria do Carmo França infartou após gritar e pedir que os assaltantes parassem a ação. Ela morreu no local.


A polícia fez rastreamento na região, mas até esta publicação, ninguém havia sido localizado. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Poços de Caldas (MG).

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR