Homens são presos com arma e réplicas em show de Wesley Safadão em Manhuaçu, MG

Homens são presos com arma e réplicas em show de Wesley Safadão em Manhuaçu, MG

Cinco homens foram presos na noite desta quarta-feira (9) em um show de Wesley Safadão, na cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, eles teriam sido contratados para trabalhar de segurança, mas não tinham autorização para portar arma de fogo e nem para atuar de segurança.


O grupo foi abordado pela Polícia Militar em um carro quando chegava ao show. No veículo, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com seis cartuchos; duas réplicas de pistola, e um rifle de pressão. Também foram apreendidas pelos militares algemas, uma cópia de Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo vencido em 2011, bastão, rádios transmissores, uma faca e dois canivetes.


Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade. A Polícia Civil apurou que eles tinham sido contratados pela produtora do evento, porém não podiam atuar de segurança.


Os cinco detidos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência por exercício ilegal da profissão. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos homens foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança de R$ 2 mil. Todos já foram liberados.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar