Homens com uniforme de empresa matam morador de Ituiutaba dentro de casa

Homens com uniforme de empresa matam morador de Ituiutaba dentro de casa

Um homem de 43 anos foi morto, na tarde desta quarta-feira (13), após dois indivíduos entraram na casa dele e atirar em Ituiutaba. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam vestidos com o uniforme de uma empresa de bioenergia da cidade.


Ainda de acordo com a PM, os autores chegaram à casa da vítima, no Bairro Maria Vilela, em uma moto. Um deles desceu do veículo e entrou na casa que estava com o portão aberto. Ele passou pela sala do local onde estava à esposa da vítima e foi até a cozinha, disparando várias vezes contra o homem.


Após o crime, os suspeitos fugiram em sentido ao Bairro Gardênia. A perícia técnica compareceu ao local e recolheu dez munições de calibre 380. O homem foi socorrido e levado para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Civil acredita que a possível motivação do crime seja por causa de dívidas. Segundo a esposa, a vítima teve uma discussão com outra pessoa não identificada há cerca de quatro meses devido a um telefone celular. Ela ainda relatou que o marido recebia ameaças. Os criminosos ainda não foram identificados.


O G1 tentou entrar em contato com a empresa de bioenergia, mas as ligações não foram atendidas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR