Homem não aceita separação e tenta atropelar ex-companheira em Vespasiano, MG

Homem não aceita separação e tenta atropelar ex-companheira em Vespasiano, MG

Um homem tentou atropelar a ex-esposa, na noite de domingo (21),  na rua São Paulo, no bairro Celvia, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida com escoriações no corpo. 


Segundo a Polícia Militar (PM), o vítima informou que está em processo de separação do suspeito, com quem possui relacionamento de 19 anos. Ela ainda informou que o homem, de 43 anos, é usuário de drogas e constantemente fazia ameaças de morte contra a vítima. 


O ataque ocorreu por volta das 18h30, do domingo (21), quando  vítima e autor combinaram local para devolução de carro que estava com o suspeito. A vítima informou, que ela disse ao ex-companheiro que ela estaria na rua São Paulo, dentro de outro veículo, com outras duas amigas. Quando o suspeito avistou, começou a jogar o carro que dirigia contra o carro em que estava vítima. 


Ela ainda informou aos militares, que desceu do veículo e correu pela calçada quando o autor a perseguiu com o carro. Ele jogou o carro contra ela, e acabou atingindo fortemente em uma árvore. A vítima foi socorrida por um motociclista que passava pela rua e a levou para UPA. O autor fugiu do local e ainda não foi encontrado. 


A mulher sofreu escoriações pelo corpo, e cortes no rosto. A ocorrência foi encaminhada para 1° DP de Vespasiano.  

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR