Homem é preso suspeito de torturar adolescente em Pedro Leopoldo, MG

Homem é preso suspeito de torturar adolescente em Pedro Leopoldo, MG

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 20 anos, suspeito de torturar uma adolescente de 15 anos, na tarde desta terça-feira (18), em Pedro Leopoldo, na grande Belo Horizonte.


Aos policiais, a jovem contou que estaria na casa de uma amiga, quando três pessoas invadiram a residência e a forçaram seguir até uma mata, conhecida como “cascalheiras”. Chegando ao local, um dos agressores teria ameaçado bater com um pedaço de madeira na jovem até que ela confessasse já ter agredido a avó, com quem reside.


Um outro agressor teria impedido que o companheiro agredisse a adolescente com a madeira, e os três bateram nela com cabos de energia e coronhadas de arma na cabeça. Depois da agressão a jovem chegou em casa e avó acionou a PM.


Um dos agressores foi encontrado dentro de casa pela polícia,uma arma de pressão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Vespasiano, na região metropolitana. Os demais envolvidos não foram localizados.


A adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos pelo corpo, e após receber medicados, foi liberada.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar