Homem é preso por suspeita de estupro dentro de show em Belo Horizonte

Homem é preso por suspeita de estupro dentro de show em Belo Horizonte

Homem reconhecido pela vítima como autor do estupro também teria furtado outros celulares no evento (Foto: Guarda Municipal de BH/Divulgação)


Um homem foi preso na noite deste sábado (11) por suspeita de estupro no Show da Virada, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.


A prisão foi feita pela Guarda Municipal após denúncia do abuso e também de vários furtos dentro do evento.


O suspeito foi preso na pista Premium e, segundo a Guarda Municipal, a vítima, de 21 anos, o reconheceu. Segundo relato da jovem no boletim de ocorrência, o suspeito a estava observando e já havia tentando roubar seu celular. Em um momento, ela foi a um banheiro químico o homem entrou logo atrás, forçando a porta, onde aconteceu o estupro.


A mulher ainda contou que enquanto pedia ajuda, o suspeito voltou e roubou seu telefone celular. Ela foi levada por seguranças do show para o Hospital Municipal Odilon Behrens, onde foi examinada. Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que ela estava muito abalada.


A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito após a descrição passada pela jovem. Com ele, foram encontrados seis telefones celulares. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado e estupro e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Depois, foi encaminhado para o sistema prisional.


Ainda de acordo com a Guarda, o suspeito tem longa ficha criminal, constando na lista crimes como homicídio, porte ilegal de arma, furtos e estupro.


Por meio de nota, a Audiomix disse que, por se tratar de uma acusação de crime, a investigação será feita pelas autoridades. A organização do evento disse estar à disposição para colaborar com qualquer procedimento para a apuração da verdade dos fatos.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar