Homem é morto com tiro na face em Belo Oriente, MG

Homem é morto com tiro na face em Belo Oriente, MG
Imagem Ilustrativa

Na madrugada desta quarta-feira (13/12) Diogo Geraldo Anselmo, 27 anos, foi encontrado morto na rua Cravim, 115 em Perpétuo Socorro, Belo Oriente.


Militares foram informados que havia uma pessoa caída ao solo na porta da casa com sangue saindo pela boca. No local uma moradora relatou aos PMs que estava na casa, com a mãe dela que é proprietária da residência e Diogo Geraldo, eles tomavam cerveja e por volta de duas da madrugada a mulher mais velha se retirou para dormir a filha dela saiu da sala e foi ao quarto guardar o celular e neste momento ela escutou um barulho, como se fosse um tiro. Retornando para a sala, encontrou a o homem ferido caído no chão.


A moradora ainda contou que não viu qualquer pessoa chegar. Militares procuraram os familiares de Diogo Geraldo e questionaram a se ele tinha desavença ou rixa com alguém; disseram que não tem conhecimento que a vítima não fazia uso de droga há cerca de três anos, que consumia apenas bebida alcoólica. O perito Gilmar Miranda, realizou os trabalhos de praxe e constatou que Diogo faleceu em decorrência de um disparo na face lado direito.


O corpo removido ao IML. Policiais estão em diligências à procura de pistas do assassino.


Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR