Homem é assassinado a tiros perto de baile funk em Raposos, MG

Homem é assassinado a tiros perto de baile funk em Raposos, MG

Um homem de 24 anos foi morto com um tiro na madrugada deste sábado em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi denunciado à polícia quando eles atendiam uma ocorrência envolvendo um baile funk na região. Segundo a PM, populares quase depredaram a ambulância que socorreu a vítima.


O caso ocorreu por volta das 5h15. De acordo com a Polícia Militar (PM), a 1ª Companhia Independente recebeu diversas denúncias de perturbação de sossego e disparos de arma de fogo em um baile funk que ocorria no Bairro Água Limpa, com som alto e alto e muitas pessoas.


Quando os policiais seguiram ao local, algumas pessoas compareceram à sede do pelotão e ao posto de saúde local informando que havia um homem ferido sobre uma motocicleta encostado em um barranco na Rua do Rosário.


De acordo com a PM, uma equipe médica chegou ao local de ambulância e começou a prestar os primeiros socorros à vítima, identificada como Robert Moisés da Silva, mas populares tiraram ele da moto e colocaram na ambulância, batendo no veículo com as mãos e ameaçando quebrá-lo caso o jovem não fosse atendido rápido.


As mesmas pessoas, conforme a polícia, foram com a vítima na ambulância, carregaram-no para dentro do posto, colocando o homem em uma maca e tirando suas roupas. Com a chegada de reforço policial à unidade, eles se dispersarm e não foram localizados. Apenas a família do rapaz permaneceu no local.


A morte do homem foi confirmada pela perícia. Ele foi atingido por um disparo no peito e sofreu um corte na cabeça.


A Polícia Militar também informou que, debaixo da moto, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. A moto do rapaz foi entregue à família. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de BH. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 3.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar