Homem de 26 anos morre após pneu estourar em borracharia de posto em Andradas, MG

Homem de 26 anos morre após pneu estourar em borracharia de posto em Andradas, MG

Um homem de 26 anos morreu e dois ficaram feridos após um pneu de caminhão estourar em uma borracharia de Andradas (MG) nesta segunda-feira (12). O acidente aconteceu em uma borracharia em um posto de combustíveis na MG-455, na saída para Espírito Santo do Pinhal (SP).


Conforme a polícia, o pneu estourou quando estava sendo manuseado pelo borracheiro Flávio dos Santos Lima, lançado-o no chão. Ele ainda foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Com o acidente, o teto da borracharia também ficou danificado.


Familiares disseram que Flávio trabalhava há muito tempo na borracharia e conhecia bem o serviço. “Estamos bem chocados ainda. Só o tempo aí que vai decidir amenizar a dor, mas é difícil”, lamentou Liliane Ângela, que era cunhada do borracheiro.


O dono da borracharia e o caminhoneiro que também ficaram feridos foram socorridos e levados para a Santa Casa de Andradas. O caminhoneiro já teve alta, enquanto o dono da borracharia continua internado, com estado de saúde estável, segundo o hospital.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir