Homem baleado na cabeça em Santana do Paraíso morre no hospital Márcio Cunha

Homem baleado na cabeça em Santana do Paraíso morre no hospital Márcio Cunha

Crime aconteceu nesta rua em Santana do Paraíso


Morreu durante a madrugada de domingo (20), no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, Dihoslei Leônidas dos Santos, de 28 anos. Ele foi baleado na cabeça na noite do último dia 26 de julho, em Santana do Paraíso. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.


Dihoslei foi atacado, conforme testemunhas, quando chegava de motocicleta em casa, na rua São Vicente, no Centro de Santana do Paraíso. Ele foi surpreendido por dois autores, possivelmente adolescentes, que se encontravam escondidos em um lote vago.


O baleado foi encontrado caído e inconsciente, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça. Ele foi socorrido pela mulher e a mãe e levado para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado em estado grave e morreu na madrugada de domingo.


No dia do crime, a perícia da Polícia Civil constatou três perfurações de tiros de calibre 38, das quais, duas na parte frontal do capacete que Dihoslei usava. Também foi encontrada uma perfuração na motocicleta da vítima, uma Honda NX Falcon, placa HGU-5466, e recolhido, nas proximidades, um projétil de arma de fogo.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar