Grave acidente em Grão Mogol mobiliza ambulâncias e helicóptero

Grave acidente em Grão Mogol mobiliza ambulâncias e helicóptero

Um grave acidente mobiliza pelo menos dez ambulâncias desde o início da manhã deste sábado na BR-251, próximo ao povoado de Bocaina, que pertence ao município de Grão Mogol, no Norte de Minas. As informações iniciais do Corpo de Bombeiros apontam que a batida envolveu uma carreta carregada de combustível, uma van, um micro-ônibus e um carro de passeio. 

A batida teria acontecido por volta das 5h em um local que fica a cerca de 90 km de Montes Claros. Por se tratar de um local de difícil acesso, onde não há sinal de telefone ou rádio, os bombeiros estão priorizando o socorro às vítimas e ainda não foi possível divulgar o número de mortos e feridos.

Entretanto, as primeiras informações que chegaram para os militares é de que há pelo menos um óbito no local e diversas vítimas presas às ferragens. 

Ao todo estão no local três viaturas dos bombeiros, sete do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero da Polícia Militar (PM). Também há informações de que um dos veículos se incendiou no acidente. 


Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR