Globo deve acabar com a novela “Malhação”; saiba mais

Globo deve acabar com a novela “Malhação”; saiba mais

Embora não vá se pronunciar sobre esse assunto por enquanto, a Globo já estuda dar um fim na novela Malhação. Entre os diretores e executivos, existe uma corrente muito forte para acabar com o título, como informa o jornalista Flávio Ricco. Isso porque já faz muito tempo que a trama não tem nada a ver com academia de ginástica que justificava esse nome nas primeiras temporadas.


O fim da “Malhação”, no entanto, estará limitado apenas a mudança do título. A faixa da teledramaturgia, ocupada há muitos e muitos anos, será mantida, mas se utilizando de um outro nome, pois além de tudo ainda serve como a “fábrica de atores” da Globo.


Nesses 22 anos, a faixa ficou caracterizada por abordar histórias centralizadas em personagens jovens. Na próxima anunciada, “Malhação – Vidas Brasileiras”, o drama de tudo ficará em cima de uma professora, personagem da Camila Morgado, o que já representa certa mudança. Será que isso pode dar certo ou mexer em uma marca tão forte só vai prejudicar a audiência da emissora? Resta aguardar.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar