Filme sobre a Lava Jato é aplaudido de pé em pré-estreia e petistas vão à justiça

Filme sobre a Lava Jato é aplaudido de pé em pré-estreia e petistas vão à justiça

Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro


O filme "Polícia Federal – A Lei é para todos” foi aplaudido de pé ontem em Curitiba ao final de sua exibição em pré-estreia. A plateia era formada basicamente por convidados da produção, policiais federais e membros do ministério público, mas a obra de fato tem potencial para agradar, guardando algumas semelhanças com Tropa de Elite.


O filme porém parece estar incomodando a extrema-esquerda. Militantes do PT, PCdoB e PSOL parecem terem se irritado com o conteúdo realístico e falam mal do filme nas redes sociais. Blogs ligados ao PT como o Brasil247 e Diário do Centro do Mundo já inseriram matérias com críticas severas ao filme e a sua narrativa.


Três deputados federais do PT (Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Vadir Damouz) apresentaram representações contra agentes da Polícia Federal e contra o juiz federal Sergio Moro, responsável por processos da Operação Lava Jato.


Os parlamentares disseram ter coletado indícios de irregularidades na ligação deles com a produção do filme "Polícia Federal - A Lei É para Todos".


O filme deve estrear nos cinemas em todo o Brasil no próximo dia 7 de setembro.


Assista ao trailer do filme:


Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar