Festival de Música Gospel de Coronel Fabriciano abre inscrições para sua primeira edição

Festival de Música Gospel de Coronel Fabriciano abre inscrições para sua primeira edição

Cantor gospel Fernandinho fará o show de encerramento do festival


Estão abertas as inscrições para o 1° Festival de Música Gospel de Coronel Fabriciano (MG), que será realizado nos dias nove e 10 de março na Praça da Estação, no Centro da cidade. A inscrição é gratuita e os primeiros colocados do festival serão premiados. Segundo a Prefeitura de Fabriciano, que organiza o evento, o objetivo do festival é promover a cultura musical gospel na cidade, além de relevar talentos e promover o intercâmbio entre os músicos da cidade.


“O público gospel é muito grande no Vale do Aço e estamos fazendo um evento de grande porte para atender a essas pessoas. Estamos buscando os pastores e coordenadores das igrejas de várias congregações da cidade para que juntos possamos trazer um grande público para o Festival", afirmou o secretário de Governança de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Leandro Xingó.


Programação


No primeiro dia do festival, no dia nove, será realizada a apresentação dos inscritos. No dia 10 haverá show do cantor gospel Fernandinho. De acordo com a organização, os três primeiros colocados poderão participar da abertura do show do cantor. Os 10 primeiros colocados receberão como prêmio a gravação de um CD com as músicas apresentadas no festival. Uma comissão julgadora definida pela organização do evento avaliará as apresentações.


Além das apresentações dos músicos inscritos, o evento contará com barraquinhas, food trucks e a Feira Arte Viva. Haverá espaço para cadeirantes, com banheiro adaptado, estacionamento exclusivo para pessoas com deficiência e tradução de libras para os surdos.


Inscrições


Os artistas interessados em se inscrever terão até o dia 28 de fevereiro, das 9h às 17h. As inscrições podem ser feitas na secretaria de Governança de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura da cidade, localizada na Rua José Anastácio Franco, n° 78, Centro.


De acordo com o regulamento do festival, apenas artistas da cidade poderão participar, com músicas autorias. Outras informações pelos telefones (31) 3846-7739 / 3842-2543.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR