Faustão chama Marília Mendonça de gorda (de novo) ao vivo e ela fica uma fera

Faustão chama Marília Mendonça de gorda (de novo) ao vivo e ela fica uma fera

Aparentemente não é algo intencional, tipo uma maldade, mas o fato é que sempre que a Marília Mendonça aparece no programa, Faustão dá um jeito de chamá-la  de gorda. Já fez isso no passado e mandou mais uma nesse domingo (10), durante o prêmio de Melhores do Ano.


A gafe aconteceu no momento de anunciar a melhor cantora. Junto com Marília  estavam Anitta e Ivete Sangalo. E aí, papo vai, papo vem e chegou numa parte em que Anitta disse que estava comendo de tudo ali nos bastidores. E aí, Fausto entra na história e solta: "Tá vendo como é que é Marília: elas são magras e depois falam da gente". A cantora sertaneja colocou as mãos na cintura, fez uma cara brava e disse: "Êêê, Fausto. Você sempre, né, Fausto?". Foi como se dissesse: "você sempre me chamando de gorda né, Fausto?".


Pôxa, será que não dá para a moça aparecer no programa sem o apresentador precisar mencionar suas  medidas? Dá, né? Sempre dá.


Aliás, falando em melhores cantoras, quem venceu foi Ivete Sangalo. Vamos combinar que isso foi uma baita marmelada sem tamanho? O ano inteiro só deu Anitta e Marília Mendonça. Ivete só chamou a atenção mesmo por estar grávida e por ter estreado como jurada no The Voice Brasil. Musicalmente não fez nada de relevante.



Marília ficou brava com Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar