Fábio e Manoel destacam boa atuação do goleiro da Caldense em empate sem gols no Sul MG

Fábio e Manoel destacam boa atuação do goleiro da Caldense em empate sem gols no Sul MG

O goleiro Omar, da Caldense, foi eleito pela equipe da Rádio Itatiaia o melhor em campo no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro na noite deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Ele fez duas grandes defesas, ambas na etapa inicial: a primeira em cabeçada à queima roupa de Manoel, aos 11 minutos, e a segunda em chute forte de Lucas Romero, aos 44.


O reconhecimento também veio dos adversários. O zagueiro Manoel destacou que o Cruzeiro buscou a vitória, mas foi barrado pelo arqueiro alviverde. “A gente tentou do começo ao fim buscar o resultado. Infelizmente a gente não conseguiu, mas tivemos oportunidades de gol. O goleiro foi muito bem”, elogiou.


Colega de posição de Omar, Fábio, do Cruzeiro, concordou com Manoel. “Foi um jogo muito equilibrado, a gente tentou de várias formas. Infelizmente não conseguimos fazer o gol, também teve boas defesas do goleiro deles”, comentou. No segundo tempo, com a falta de criatividade na Raposa na etapa final, o arqueiro da Caldense não precisou se esforçar.


Só que, para Manoel, a falta da condição física ideal, devido ao início de temporada, atrapalhou a equipe celeste, assim como a condição do campo “Não é colocando dificuldade, mas o gramado é um pouco irregular, atrapalha um pouco o nosso jogo, que é de toque de bola, mas a nossa equipe foi bem”, disse.


O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (24), às 21h45, quando enfrenta o Uberlândia, no Mineirão.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar