Empresas divulgam vagas de emprego para Conceição do Mato Dentro e região

Empresas divulgam vagas de emprego para Conceição do Mato Dentro e região

As oportunidades são para o Minas-Rio, na região de Conceição do Mato Dentro


O sistema Minas-Rio, da Anglo American, tem diversas vagas de emprego em aberto para interessados em trabalhar na região de Conceição do Mato Dentro. As oportunidades, oferecidas na maioria por contratadas da mineradora, foram divulgadas nesta segunda-feira, 15 de janeiro.


A empresa Sapore contrata técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga) e oficial de serviços (2 vagas). É preciso ter experiência na função. O currículo deve ser enviado até 19 de janeiro para o endereço cr3061.jtorres@sapore.com.br.


A Semep contrata auxiliar afiador (1) e operador de escavadeira (1). Para essa última vaga, é preciso ter CNH categoria D. Para concorrer à vaga de auxiliar fiador é preciso encaminhar currículo ao e-mail douglassilva@semep.com.br. Para a vaga de operador de escavadeira, o e-mail é o gleberfaria@semep.com.br. O prazo é até 19 de janeiro.


A Technoserve contrata consultor de negócios (1). A oportunidade é para quem tem ensino superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins. É exigido inglês intermediário, CNH B e experiência na área de agricultura familiar, elaboração de projetos Pronaf e outras fontes de crédito. Para concorrer a essa vaga, o e-mail é rh@tns.org. Colocar no assunto “Consultor de negócios – Programa Crescer”.


A Anglo American, por sua vez, tem vaga para técnico em planejamento/manutenção (1) e técnico mecânico (1). Para a primeira vaga, exige-se curso profissionalizante em Mecânica; para a segunda, formação técnica em Mecânica. Nos dois cargos exige-se também CREA e domínio do pacote Office. Para concorrer, é preciso acessar o site da Anglo até esta terça-feira (16).


Já o Sesi contrata enfermeiro do trabalho (1), com curso superior em Enfermagem e pós em Enfermagem do Trabalho, e técnico em meio ambiente (1). Para a vaga de técnico em meio ambiente, o candidato deve morar em Conceição do Mato Dentro, São Joaquim, Alvorada de Minas ou Serro. O currículo deve ser cadastrado no site www.fiemg.com.br até 18 de janeiro.


* Com informações do site Defato Online

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR