Empresário é preso em Contagem por venda ilegal de anabolizantes

Empresário é preso em Contagem por venda ilegal de anabolizantes

Homem negociava produtos com frequentadores de academias e donos de lojas de suplementos


Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a prender, nessa terça-feira (17), um homem de 29 anos, suspeito de comercializar ilegalmente anabolizantes em Belo Horizonte e em Contagem, na região metropolitana da capital.


De acordo com as investigações, o homem é um empresário, dono de academia, que comprava os produtos no Paraguai e os revendia nas cidades mineiras pelo telefone e pelo WhatsApp.


O suspeito foi preso em frente a uma loja de suplementos alimentares, em Contagem. Segundo o delegado Gustavo Barletta, o homem negociava os anabolizantes com frequentadores de academias e donos de lojas de suplementos.


Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou que vendia os produtos. “Ele contou que a academia não estava dando muito lucro e ele percebeu que através da venda de anabolizantes ele poderia ter um lucro muito maior”, contou Barletta.


A Polícia Civil informou que donos de lojas de suplementos da capital e de Contagem também estão sendo investigados.


Segundo o delegado Barletta, o suspeito vai responder por contrabando e venda de medicamentos controlados sem autorização e pode pegar de 10 a 15 anos de prisão.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR