Em festa rave realizada em Raposos-MG, mulher esfaqueia o marido após ser agredida por ele

Em festa rave realizada em Raposos-MG, mulher esfaqueia o marido após ser agredida por ele

Em uma festa rave, regada a muita droga, bebida e rock’n’roll, uma mulher matou o marido com uma facada na garganta na manhã deste sábado (11), em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte.


A vendedora de cachorro quente Daiane dos Santos Marques, de 21 anos,  segundo a Polícia Militar (PM),  tomou a faca do companheiro Wender Dias de Assis, de 31, que a esfaqueava, e o matou para se defender. O crime foi por volta das 5h, no bairro Retirinho.


De acordo com o cabo da PM Felipe Fernando Oliveira,  o casal estava numa festa em uma casa da rua Cedro quando Wender teve um ataque de ciúmes da mulher.


“Festa regada a muita droga, bebida e rock’n’roll. O homem, que é traficante e tem passagem por homicídio, em uma ficha criminal longa, teve ciúmes da mulher e começou a bater nela. Ela correu e se escondeu no banheiro, com medo, e levou uma faca”, conta o cabo.


Segundo o militar, o agressor foi à casa dele e retornou com uma arma de fogo. “O povo da festa ficou com medo dele e trancou o portão.  Ele, nervoso, começou a esmurrar e descarregou a arma no portão. O povo, então,  abriu o portão. Ele entrou e quebrou a casa inteira. Destruiu sala, quarto e colocou fogo na cortina. Arrombou a porta do banheiro e começou a bater na mulher. Ela soltou a faca e ele pegou e começou a esfaqueá-la, no braço,  na mão e na perna. Ela é uma mulher grande e conseguiu tomar a faca dele. Na sequência, a jovem se embolou com ele e deu um golpe mortal na garganta dele. O sangue dele esguichou todo. Levaram-no para o posto de saúde de Raposos, mas ele morreu”,  conta o cabo.


O corpo do homem permanece no posto de saúde.  A perícia,  que atende a capital e região metropolitana,  demorou para chegar. Neste momento,  a PM está a caminho da Central de Flagrantes 3, do Barreiro, na capital, onde o caso será registrado.


” O casal estava loucão, pirado, muita cachaça e cocaína na cabeça. Há vários boletins de ocorrência de agressão dele contra a mulher”, disse o cabo.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR