Em dia de atraso em treino do Atlético, Cazares tem foto íntima vazada na internet

Em dia de atraso em treino do Atlético, Cazares tem foto íntima vazada na internet

Em dia que chegou atrasado ao treinamento do Atlético, Cazares teve foto íntima vazada nas redes sociais. Uma imagem do meia equatoriano ao lado de uma mulher viralizou na internet na tarde desta sexta-feira. Apesar da coincidência e das ‘teorias’ dos internautas, nada comprova que o atraso do jogador tenha relação com o encontro.


De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético, Cazares ligou para avisar que atrasaria para a reapresentação, originalmente marcada para 9h. Por telefone, o meia disse que teve um ‘contratempo’ e que explicaria o ocorrido assim que chegasse à Cidade do Galo. Ele entrou no CT minutos antes das 11h, quando o elenco já treinava em um dos campos.

Segundo o clube, Cazares informou que se atrasou por ter perdido a hora. Eventual punição será discutida posteriormente. Assim que se apresentou, foi para aquecimento em outro campo do CT e não participou do treino com os companheiros. O técnico Oswaldo de Oliveira, inclusive, disse que o camisa 10 perdeu a oportunidade de treinar na equipe titular. 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir