Dupla de assaltantes faz sete pessoas reféns durante tentativa de roubo em joalheria em Unaí

Dupla de assaltantes faz sete pessoas reféns durante tentativa de roubo em joalheria em Unaí

Uma dupla de assaltantes fez sete pessoas reféns ao tentar roubar uma joalheria nesta segunda-feira (23) em Unaí, no Noroeste de Minas. Os homens envolvidos no crime, de 20 e 25 anos, foram presos antes de saírem do local, que fica no Centro da cidade.


Segundo a Polícia Militar, eles invadiram a joalheria e trancaram funcionários e clientes nos fundos da loja, ameaçando matá-los com uma arma. A polícia foi acionada por uma denúncia anônima e conseguiu chegar ao local antes que os homens fugissem.


A PM precisou negociar com os assaltantes para que eles se entregassem sem agredir nenhum refém. De acordo com os militares, o homem de 25 anos havia sido liberado da prisão no último dia 19 e já cumpriu pena por outros assaltos. A dupla se rendeu e foi levada pela polícia sem ferir ninguém. Os criminosos carregavam 47 alianças e anéis, além de um revólver calibre 35 e 5 munições intactas.


A dupla presa foi encaminhada a delegacia da Policia Civil. Outros dois homens, que davam cobertura ao assalto do lado de fora da joalheria, conseguiram fugir. De acordo com a PM, viaturas fazem rastreamento pela região. Até a publicação desta matéria, os envolvidos não foram encontrados.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR