Duas pessoas morrem e várias ficam feridas após serem eletrocutadas em fazenda de Campina Verde, MG

Duas pessoas morrem e várias ficam feridas após serem eletrocutadas em fazenda de Campina Verde, MG

Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas durante uma festa na Fazenda Seis Irmãos, na zona rural de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, na noite desse sábado. A causa do acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi o choque elétrico provocado por uma das tendas metálicas montadas no local que se soltou com uma forte ventania na região e tocou a rede de alta tensão.


Segundo o sargento dos bombeiros, Marcelo Leal, que participou do socorro às vítimas, as pessoas presentes na festa tentaram segurar a tenda, que encostou na rede elétrica próxima ao local eletrocutando quem estava com as mãos na estrutura metálica.


As vítimas fatais foram identificadas como Marcelo Alves Barbosa, 28 anos, e Marcelo da Silva, de 45. Conforme os bombeiros, muitas pessoas foram reanimadas a caminho do hospital da cidade de Iturama, também no Triângulo Mineiro.


Duas pessoas feridas mais gravemente precisaram ficar internadas no hospital de Iturama durante a madrugada, mas já receberam alta na manhã deste domingo.


A Polícia Civil faz a perícia no local para apurar mais detalhes do acidente.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir