Donizete agradece América por ter aberto as portas e garante o time na Série A

Donizete agradece América por ter aberto as portas e garante o time na Série A

O programa "Bastidores" da rádio Itatiaia desta quarta-feira recebeu Leandro Donizete, recém-contratado pelo América. O jogador falou da sua contratação pelo time mineiro, das suas pretensões para a temporada e fez promessa para a torcida americana.


Sem sequência no Santos, seu último clube, o volante enalteceu a diretoria do América. Para ele, foi o clube que acreditou no seu trabalho e investiu na sua contratação. "Eles foram firmes. Falaram 'eu quero ele'. Com isso, pode ter certeza que vou dar a minha vida aqui", destacou.


Experiente, Leandro Donizete ainda elogiou a estrutura do América, a união do elenco e garantiu que o clube fica na primeira divisão do Brasileiro. "É um time bem montado, forte e, mais importante, unido. Tenho certeza que vai se manter na Série A sim e vai fazer um grande campeonato".


Para isso, a dica do 'General' é abrir vantagem nos jogos que antecedem a parada para a Copa do Mundo. Conquistar os três pontos em casa é primordial, na opinião dele. "Temos que buscar as vitórias e brigar de igual para igual com as demais equipes".


E o próximo desafio do América é na próxima segunda-feira, no Independência, diante do Vitória, às 20h. Leandro Donizete aproveitou para convocar a torcida para o jogo, que marca os 106 anos da equipe alviverde. "Vamos em busca da vitória e com a casa cheia é ainda melhor", completou. 


Donizete ainda relembrou histórias com o time campeão da Copa Libertadores de 2013 com o Atlético. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar