Denúncias ajudam a PM prender suspeitos de tráfico de drogas em Unaí, MG

Denúncias ajudam a PM prender suspeitos de tráfico de drogas em Unaí, MG

Denúncias anônimas têm ajudado a Polícia Militar interceptar a criminalidade em diversas cidades, com o apoio da população, a PM de Unaí conseguiu tirar das ruas quatro envolvidos com tráfico de drogas, em dois bairros da cidade, neste domingo (11). 


Segundo a PM, um adolescente foi apreendido e um homem foi preso, depois que os militares receberam informações de que eles estariam com drogas em um estabelecimento comercial, no bairro Nova Canaã. Os policiais chegaram ao local da denúncia e prenderam o homem de 29 anos e apreenderam o menor de 16, com seis pedras de crack e R$79 em dinheiro.


Politécnica


Um homem de 47 anos, foi detido depois que militares o abordou, no bairro Politécnica, com atitudes suspeitas. Como foi localizado com ele uma bucha de maconha, os policiais questionaram onde ele havia comprado a droga e ele disse que tinha sido em uma residência próximo de onde foi pego. 


A PM foi até o local e encontrou um rapaz de 21, com uma bucha de maconha e um tablete da mesma droga, além de uma câmera fotográfica sem comprovação de origem e R$1.078,00 em dinheiro. 


Todos os autores foram conduzidos à Delegacia e ficarão à disposição da justiça. Todos os materiais foram apreendidos e entregues na DP.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR