Criminosos explodem caixas eletrônicos em posto de combustíveis e fazem funcionário refém em Unaí, MG

Criminosos explodem caixas eletrônicos em posto de combustíveis e fazem funcionário refém em Unaí, MG

Criminosos explodiram caixas (Foto: Tiago Rigotti/ Arquivo pessoal)


Criminosos explodiram três caixas eletrônicos dentro de um posto de combustíveis em Unaí, no Noroeste de Minas, na madrugada desta segunda-feira (19). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, eles renderam funcionários do posto e um homem que trabalhava em uma loja de conveniência foi feito refém. Os bandidos fugiram em dois carros, mas há informações de que outros veículos deram cobertura.


“Os criminosos levaram o funcionário para facilitar a fuga, mas ele conseguiu pular do carro nas proximidades do Bairro Água Branca, que fica afastado da cidade, e não teve ferimentos”, explicou a Sargento Katia Analu Souto de Paula.


A ação durou cerca de 10 minutos e os bandidos atiraram para o alto diversas vezes. O posto de combustíveis fica no Bairro Cachoeira e de acordo com a sargento, esta é a primeira vez que caixas eletrônicos são explodidos na cidade.


A perícia foi acionada e o local está isolado. De acordo com a PM, ainda não há informações se alguma quantia em dinheiro foi levada.


A polícia fez um cerco bloqueio em toda a região do Noroeste de Minas e até o momento ninguém foi preso. Eles fugiram pela MG-188, que dá acesso ao estado de Goiás.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar