Criança de quatro anos morre atropelada em Caputira

Criança de quatro anos morre atropelada em Caputira

Uma menina de apenas quatro anos morreu atropelada numa avenida no Centro de Caputira na manhã desta quarta-feira, 25/04.


O motorista de uma S10 seguia pela avenida João Facundo quando viu um ônibus em sentido contrário. Ao fazer uma manobra de marcha-à-ré para dar passagem ao outro veículo, ele atropelou a menina Maria Isabella Pereira dos Anjos, de 4 anos, que passava de bicicleta atrás da caminhonete. Populares gritaram para que parasse o carro em seguida.


O condutor prestou socorro à menina até o posto de saúde de Caputira. Apesar das tentativas de primeiros atendimentos, a criança não resistiu e morreu.


Perícia da Polícia Civil esteve no local, bem como a equipe da Polícia Militar que encaminhou o motorista para a delegacia em Manhuaçu.


O Delegado José Geraldo Teixeira Júnior explica que o motorista foi enquadrado por homicídio culposo. “A norma para quando não existe a intenção da prática do fato, no caso o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro que prevê o homicídio culposo na direção de veículo automotor”, pontuou.


* Com informações do Portal Caparaó

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir