Contratadas da Anglo divulgam novas vagas de emprego para Conceição do Mato Dentro, MG

Contratadas da Anglo divulgam novas vagas de emprego para Conceição do Mato Dentro, MG

Entre as oportunidades informadas, há o cargo de operador de perfuratriz


As empresas Semep, Unimar e Sapore divulgaram vagas de emprego disponíveis no âmbito do Minas-Rio, empreendimento da Anglo American em Conceição do Mato Dentro.


A Semep contrata um operador de perfuratriz. É preciso ter experiência com esse equipamento e outras máquinas pesadas e CNH categoria D. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail gleberfaria@semep.com.br.


A Unimar, por sua vez, contrata um técnico em segurança do trabalho. A vaga requer experiência de pelo menos dois anos na função. O e-mail para o envio de currículos é o sara@grupounimar.com.br.


Já a Sapore tem vaga para nutricionista, com experiência mínima de três anos em cozinha industrial. O correio eletrônico para cadastro é o leandro.moura@sapore.com.br.


Utilidade pública


A Universidade Aberta e Integrada (Uaitec) de Conceição do Mato Dentro informa que auxilia gratuitamente a população na elaboração e envio de currículos; acesso à internet, envio e recebimento de e-mails; impressão gratuita de documentos; além de cursos de capacitação profissional na modalidade EAD.


A unidade está localizada na Avenida Jk, 680, no Centro. O espaço fica próximo ao depósito da Antártica. Outras informações pelo telefone (31) 3868-2630.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar