Cinco pessoas são presas após homem ameaçar idosa em São João da Ponte, MG

Cinco pessoas são presas após homem ameaçar idosa em São João da Ponte, MG
Foto: Mauro Miranda

Cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira (12), em São João da Ponte, após uma desavença entre vizinhos no bairro Denise. A vítima, uma idosa, de 70 anos, acionou a Polícia Militar após um homem, de 51 utilizar uma barra de ferro para bater no portão e ameaçar a mulher.


Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até a casa do acusado, que se recusou a ser algemado e no momento em que os policiais o imobilizaram, outros dois homens, de 33 e 18 anos, se aproximaram e tentaram interferir na ação dos militares. Um deles, teria ainda tentado tomar uma espingarda de um policial que teve o dedo lesionado após levar um chute e revidou a ação, efetuando dois disparos em direção as pernas do homem para dispersá-lo.


Além dos dois, um outro homem, de 32 anos ameaçou os militares e uma esposa de um dos autores, que não teve a identidade divulgada, também tentou interferir. Segundo a PM, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. O crime não foi divulgado.


Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de plantão. As causas da discussão com a idosa não foram divulgadas.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir