Cena de sexo de Grazi Massafera vaza na web

Cena de sexo de Grazi Massafera vaza na web

Um fotógrafo que procurava aves no Morro do Limpão, no Tocantins, flagrou o que seria uma cena de sexo entre os personagens da atriz Grazi Massafera e do ator Rafael Cardoso, que era gravada para a próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”. Marcelo Belarmino andava pela mata quando se deparou com a artista gravando a cena sensual, seminua, em cima de uma caminhonete. As imagens dos atores, ou dos dublês deles, foram publicadas no Twitter.


De acordo com informações do site do jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, a sequência foi gravada no último sábado e faz parte dos primeiros capítulos da história de Walcyr Carrasco, com previsão de estreia para outubro. A vilã, interpretada por Grazi, seduzirá o mocinho de Rafael e, na caçamba de uma caminhonete, o clima ficará apimentado. A assessoria de imprensa da TV Globo não confirmou se realmente são os atores no clique.


As fotos rapidamente se espalharam pelas redes sociais durante essa quinta-feira (3), mas, de acordo com o fotógrafo, elas foram feitas por acaso. “Minha sorte de paparazzi”, escreveu no Twitter.


Enredo.


A novela vai contar a história de Clara (Bianca Bin), que vive no Jalapão com o avô Josafá (Lima Duarte). A mudança no destino dela é selada quando conhece Gael (Sérgio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas, que passa uns dias de férias no Jalapão. A atração entre os dois é imediata e ela, sem dúvidas do que sente, se entrega a essa paixão, que a levará do céu ao inferno. Além do temperamento agressivo de Gael, Clara enfrentará ainda o maior de seus obstáculos para ser feliz: Sophia (Marieta Severo), sua sogra.


Escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, a produção tem previsão de estreia para outubro. 


Curta a página do Portal Minas no Facebook