Carro pega fogo em grave acidente na 'Serra da Viúva' em Santana do Paraíso

Carro pega fogo em grave acidente na 'Serra da Viúva' em Santana do Paraíso

Fumaça pôde ser vista há quilômetros do local onde ocorreu o acidente


Um gravíssimo acidente ocorreu na tarde deste sábado na estrada que liga o centro de Santana do Paraíso à comunidade rural do Achado. Informações preliminares dão conta de que o carro incendiou e uma mulher morreu carbonizada. Outras três pessoas saíram feridas.


Vários véiculos da polícia militar e do corpo de bombeiros se dirigiram ao local. De acordo com a ocorrência da PM o veículo estava descendo a "Serra da Viúva" em alta velocidade quando perdeu os freios. A pessoa que dirigia o automóvel tentou parar, mas acabou batendo e capotando o veículo.


O Portal Minas obteve a informação de que as vítimas estavam no Ford Belina, placas GLC-1926 (Belo Oriente), dirigido por Geraldo Angélico Nunes, de 52 anos. O carro perdeu os freios e o condutor acabou jogando o veículo contra o barranco na tentativa de fazê-lo parar. Ele temia que o carro atingisse uma carreta, que subia no sentido contrário.


Na desesperada manobra realizada pelo motorista para fazer o veículo parar, a Belina bateu no barranco e depois capotou parando tombado lateralmente. O carro se incendiou rapidamente, sem chances Maria do Rosário Bartolomeu, de 47 anos, sair do automóvel em chamas. 


Veja o vídeo enviado via redes sociais no local do acidente:


Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR