Bom explode em igreja de Joanésia, MG

Bom explode em igreja de Joanésia, MG

Uma ação policial é realizada para prender os autores que jogaram bomba explosiva em uma igreja evangélica, na rua José Félix, no Centro de Joanésia. O atentado aconteceu na noite deste domingo (15), por volta das 20h, na Igreja Maranata. Apesar do susto, ninguém se feriu, conforme a Polícia Militar.

Os membros da igreja estavam no culto, quando foram surpreendidos por uma explosão muito forte. No ataque, foram danificados o telhado, vidros de janelas, além de um banco do templo, livro e uma Bíblia atingidos por estilhaços do artefato. Ninguém se feriu, mesmo diante dos estragos provocados.

Os danos se concentraram na parte da frente da igreja, possivelmente de onde teria sido jogada a bomba. Os frequentadores informaram à Polícia Militar que não há nenhum problema com alguém na cidade, ficando alheios à motivação do ataque.

De acordo com a PM, já aconteceu algo semelhante na mesma igreja, em 2016. O registro foi de dano, possivelmente também por artefato explosivo. Nesta segunda-feira, equipes da Polícia Civil estão empenhadas para identificar os autores deste novo ataque.


* Com informações do jornal Diário do Aço