Bebê fica sozinho após mãe ser sequestrada e esganada por assaltante em Matias Barbosa, MG

Bebê fica sozinho após mãe ser sequestrada e esganada por assaltante em Matias Barbosa, MG

Uma jovem de 25 anos foi amordaçada, vedada e colocada dentro do porta-malas de um carro por um assaltante que queria “dinheiro e ouro” em Matias Barbosa, na Zona da Mata de Minas Gerais. A mulher foi ameaçada e mantida refém pelo criminoso que ainda a esganou com um cinto até a vítima desacordar. Ele a levou no carro da família para uma estrada e deixou o bebê de sete meses da vítima sozinho em casa. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (11)


De acordo com a Polícia Militar, a vítima só conseguiu pedir ajuda depois de ser abandonada em uma estrada conhecida como Morro do Sabão, no Bairro Milho Branco em Juiz de Fora, também na Zona da Mata.A Polícia Militar, já identificou o suspeito, porém ele ainda não foi preso. 


A Polícia foi até a casa da mulher, encontrou os cômodos revirados e o bebê chorando no carrinho. A vítima contou que por volta de 12h estava alimentando seu filho quando foi abordada pelo suspeito armado. O homem disse que sabia que o marido estava trabalhando em Juiz de Fora e queria o dinheiro e o ouro.


O homem revirou a casa e como não encontrou nada, decidiu vedar a mulher e colocá-la no porta-malas. A vítima disse que ficou presa no porta-malas por cerca de 40 minutos e depois o criminoso a soltou próximo a um matagal. Depois ele ainda pegou um cinto na casa da família e esganou a mulher, que acredita ter ficado desacordada por cerca de 1h30. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o crime.


Curta a página do Portal Minas no Facebook