Bandidos roubam Toyota Corolla no Cidade Nova, em Santana do Paraíso

Bandidos roubam Toyota Corolla no Cidade Nova, em Santana do Paraíso

Os bandidos fugiram no Toyota Corolla da vítima S.H.G


Neste último sábado (20), dois indivíduos armados entraram em um estabelecimento na rua Carlos Chagas, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, e roubaram os pertences pessoais de S.H.G, de 43 anos, além do seu Toyota Corolla XEI, cor prata, com placa PWC-6986, que estava estacionado em frente ao estabelecimento. 

A vítima S.H.G, de 43 anos, estava em seu estabelecimento, conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quando dois indivíduos com de arma de fogo, aparentemente, um revólver, entraram e pediram de imediato a chave do Toyota Corolla, que estava estacionado em frente ao local. Após a vítima entregar as chaves do veículo, eles pediram também a carteira, aliança, pulseira, cordão e o celular. Logo em seguida, eles fugiram no veículo.

As testemunhas que estavam presentes no momento da ação dos bandidos, reconheceram os autores como moradores do bairro Cidade Nova e que inclusive um dos autores é conhecido por “gordinho”, que já foi visto várias vezes por eles, mas não souberam informar seus nomes. A vítima ainda relata ter visto os mesmos indivíduos no dia anterior do crime, andando pelo local e observando a sua rotina. Não foi levado nada das testemunhas. O rastreamento das criminosos prossegue pela Polícia Militar.


* Com informaçõs do jornal Diário do Aço

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR