Bandidos roubam mercadorias de ambulante em Carmo do Paranaíba, MG

Bandidos roubam mercadorias de ambulante em Carmo do Paranaíba, MG

Compareceu na 90ª Cia de Policia Militar, a vitima Fabio da Silva Roque, de 28 anos, que relatou aos Policiais o seguinte fato, que ele estava na Rua A, no bairro Santa Cruz, oferecendo os produtos que vende para garantir o próprio sustento, quando próximo de um beco dois indivíduos o chamaram e ele acreditando se tratar de clientes com interesse em comprar seus produtos foi ate os citados indivíduos.


Segundo Fabio, ao chegar próximo dos homens, eles o abordaram e subtraíram a quantia aproximada de 136 pares de meia, 14 cintos de calças e 07 carteiras de bolso, prejuízo aproximado de R$ 900 reais em dinheiro. Segundo a vitima, um dos indivíduos estava com um revolver na cintura e após subtraírem os matérias evadiram do local.


Durante rastreamento, os militares obtiveram informações que um dos autores era um velho conhecido no meio policial, sendo que foi mostrado a fotografia do menor infrator a vitima que confirmou ser essa a pessoa mostrada na fotografia, um dos autores do roubo.


Com isso os policiais deslocaram ate a Rua Celso Resende onde reside o menor, que ao notar a presença da policia evadiu pelos fundos da residência deixando cair um boné que usava. Os Policias fizeram a varredura na casa e nas proximidades com intuito de localizar o menor, porem ele não foi localizado.


Durante buscas na residência do menor com intuito de localizar os materiais roubados, os Policiais encontraram duas replicas de arma de fogo, sendo uma replica de plástico de um revolver e uma replica de estrutura de metal de uma pistola.


Diante do exposto a PM orientou o ambulante que e da cidade de Pombal/PB e veio ate Carmo do Paranaíba a trabalho, e recolheram o boné deixado pelo autor ao evadir do local. Os Policiais apreenderam também as duas replicas de arma de fogo para as demais providencias cabíveis.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR