Bandidos invadem residência, rendem moradores e roubam dinheiro e aparelho celular das vitimas em Carmo do Paranaíba

Bandidos invadem residência, rendem moradores e roubam dinheiro e aparelho celular das vitimas em Carmo do Paranaíba

Na noite desta quinta-feira (22), por volta das 21h10min, a Policia Militar foi acionada a comparecer a Rua Cristiano Marques, Bairro Paranaíba, onde as vítimas relataram que se encontravam no interior da residência, quando ouviram um barulho do portão da garagem se abrindo.


As vitimas viram entrando na sala da residência três autores, encapuzados, usando blusa de moletom cor preta com capuz cobrindo o rosto e um dos autores armado com uma arma tipo revolver, cor preta e anunciaram o assalto.


O autor armado, manteve as vítimas sobre a mira da arma, os outros dois autores foram para o quarto e reviraram todos os objetos, roubando 01 aparelho de telefone celular, marca Motorola, modelo Moto G3, cor preta e a quantia de R$160,00 (cento e sessenta reais).


Após o roubo os autores saíram correndo da residência, tomando rumo ignorado. Os indivíduos eram magros, estatura mediana e sem maiores dados. Pelas características repassada e a maneira de agir dos criminosos, os Policiais conseguiram identificar os autores, que inclusive já possuem várias passagens e envolvimento em crimes contra o patrimônio.


Logo em seguida os militares foram nos endereços costumeiramente utilizados pelos suspeitos, porém, eles não foram localizados. Rastreamentos continuam no intuito de localizarem e prenderem os envolvidos no crime.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar