Bailarina do Faustão afirma que está grávida do cantor Pabllo Vittar

Bailarina do Faustão afirma que está grávida do cantor Pabllo Vittar

Um famoso canal do youtube da “Jornalista Pantera” afirma que o cantor Pablo Vittar teria tido um caso com uma das bailarinas global do apresentador do Domingão do faustão, Fausto Silva. De acordo com a jornalista na época a bailarina contou sobre seu romance para as amigas.


A notícias foi divulgada recentemente nas redes sociais se tornando um dos assuntos mais comentados em todo o mundo, principalmente no Brasil.


Os dois “pombinhos” teriam se conhecido durante uma apresentação de Pablo Vittar na Rede Globo. A bailarina teve seu nome preservado até que se possa apurar a veracidade da noticia, mas afirma que está gravida de uma semana.


A notícia pegou de surpresa os fãs do cantor que ficaram de queixo caído. Nas redes sociais não se fala em outro assunto e com isso no twitter acabou se tornando umas das hastags mais  comentadas #papaidoano.


Apesar da surpresa iminente de muitos fãs, muitos ainda não acreditam que isso possa ser verdade. De acordo com veículos de comunicação a assessoria do cantor ainda não se prenunciou sobre o caso ate o fechamento dessa reportagem. Alguns canais de fofoca na TV e no Youtube estão desmentindo a notícia.


O vídeo postado no youtube vem aumentando ainda mais o rumor, nele a ”pantera cor de rosa” conta mais detalhes sobre esse rumor. Assista:


Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR