Ator Max Fercondini briga com namorado da filha de Cássia Kis

Ator Max Fercondini briga com namorado da filha de Cássia Kis

O ator e apresentador Max Fercondini, 32 anos, se envolveu em uma briga na noite de terça-feira (13) com Maria Cândida Fonseca, filha de 19 anos da atriz Cássia Kis, e o namorado dela. A confusão ocorreu na Barra da Tijuca, no Rio.


De acordo com informações do colunista de Leo Dias, do jornal O Dia, o namorado da jovem teria teria discutido com Max após o ator ter supostamente dado em cima de Maria.


No vídeo da briga, divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT, Max provoca o rapaz, e pergunta por que ele está com o "skatinho" dele. Maria revela que é filha de Cássia Kis, e o ator brinca dizendo que irá falar com a mãe dela. As imagens já mostram Max brigando com o namorado da jovem, que é auxiliado por dois amigos.


Na confusão, o ator levou pancadas de skate na cabeça e teria quebrado um dente. Ao site da revista Quem, a assessoria de imprensa de Max negou que o ator tenha iniciado a briga. "O ator e apresentador Max Fercondini nega ter dado em cima da filha da Cássia Kis, atriz da qual é amigo. Ele não apoia nenhum tipo de violência e apenas se defendeu", diz a nota divulgada. O comunicado enviado à publicação também informou que ele passa bem e que vai tomar providências.


Em seu perfil no Instagram, o ator se defendeu em uma publicação: "Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cássia Kis, como foi noticiado hoje mais cedo. Não apoio nenhum tipo de violência. Me defendi como pude. Estou bem como sempre".


A atriz Cássia Kis se limitou a dizer à coluna de Leo Dias que está todo mundo bem e qualificou a briga como um "acidente de percurso".


Veja o vídeo da confusão




Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR