Atlético terá mais 2 desfalques para jogo contra Ferroviário

Atlético terá mais 2 desfalques para jogo contra Ferroviário

O Galo, do técnico Thiago Larghi, vem de três derrotas consecutivas, mas tem ampla vantagem na Copa do Brasil


O Atlético tem mais dois desfalques para a partida de volta contra o Ferroviário, nesta quarta-feira, às 21h45, em Fortaleza, pela quarta fase da Copa do Brasil. Depois da derrota de virada para o Vasco, na abertura do Campeonato Brasileiro, o clube informou que o meio-campista Cazares e o lateral-esquerdo Fábio Santos não vão ao Ceará, enquanto o meia Marquinhos se junta à delegação alvinegra no Rio de Janeiro.

Cazares atuou até os 43 minutos do segundo tempo na derrota do Atlético contra o Vasco, por 2 a 1, em São Januário. O meia equatoriano voltou a BH para realizar exames na parte posterior da coxa esquerda. Já Fábio Santos permaneceu em campo durante toda a partida. O lateral sofreu um corte na cabeça, e a comissão técnica decidiu poupá-lo no confronto pela Copa do Brasil.

Outras ausências do Atlético em Fortaleza são Adilson e Leonardo Silva. O volante se recupera de pancada no tornozelo direito, sofrida na derrota do Galo por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, pela estreia da Copa Sul-Americana, na quarta-feira passada. E o zagueiro segue em tratamento de lesão na coxa direita.

O Atlético, que vem de três derrotas consecutivas, tem ampla vantagem na disputa contra o Ferroviário. Na ida, o Alvinegro goleou o Ferrão por 4 a 0 e se aproximou da classificação às oitavas de final. A decisão será no estádio Castelão, na capital cearense.