Atletas do Cruzeiro vão disputar Módulo II do Mineiro pelo Ipatinga

Atletas do Cruzeiro vão disputar Módulo II do Mineiro pelo Ipatinga

Destaque na base do Cruzeiro, Lucão, de 19 anos, será emprestado ao Ipatinga


O volante Eurico e o goleiro Lucão serão emprestados pelo Cruzeiro no início desta temporada. Eurico teve retorno solicitado pela diretoria celeste após ter acertado com o Tupi para a disputa do Campeonato Mineiro. No entanto, ele voltou à Toca da Raposa apenas uma semana depois da apresentação em Juiz de Fora.


O Cruzeiro emprestará o goleiro Lucão e o volante Eurico este início de temporada. Os dois disputarão o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Ipatinga.


Lucão, de 19 anos, era a quarta opção da posição no elenco de Mano Menezes – abaixo de Fábio, Rafael e Lucas França. Com a promoção de Vitor Eudes, do time sub-20, ao grupo principal, o camisa 39 ficou ainda mais sem espaço na Toca II.


O contrato de Lucão com a Raposa será encerrado em dezembro.


Já Eurico, que havia ficado sem contrato em dezembro de 2017, retornou a Belo Horizonte para formalizar novo vínculo, agora até o fim de 2018. O jovem chegou a se apresentar ao Tupi, mas em função do novo acordo com a Raposa, será repassado provavelmente ao Ipatinga.


Anteriormente, Eurico passou por Ponte Preta, Náutico e Botafogo-SP. Ele ficou durante grande parte da temporada passada em tratamento de lesão.


No período em que esteve no elenco cruzeirense, Eurico disputou 14 partidas e conquistou o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro, ambos em 2014.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir