Apresentadora do MGTV dispara palavrões e vídeo vaza na internet

Apresentadora do MGTV dispara palavrões e vídeo vaza na internet

A apresentadora Livia Zanolini acabou reclamando e soltando alguns palavrões durante uma gravação do jornal MGTV, exibido localmente em Uberaba e região pela TV Integração.


Enquanto ontem os apresentadores do Bom Dia SP entraram em um verdadeiro climão , hoje a notícia vem de Minas Gerais.


Tudo aconteceu no dia 15 de março, mas o vídeo só começou a fazer sucesso agora na internet, tornando se assunto em algumas redes sociais.


A apresentadora Livia Zanolini acabou reclamando e soltando alguns palavrões durante uma gravação do jornal MGTV, exibido localmente em Uberaba e região pela TV Integração.


“Oi boa tarde para você bem-vindo a primeira edição do MGTV nesta quinta-feira 15 de março”, começou ela. Após um corte, ela fala: “Agora o trem gelou aqui, p*** que pariu. É porque você está embaixo deles, eu tenho a luz para me esquentar, a luz esquenta”.


Após alguns instantes, vem mais um palavrão:  “Oi boa tarde, é hoje o início do prazo… Desculpa gente, eu não tinha lembrado qual que era o primeiro assunto, faz tempo que eu fiz essa buce**”


Ao contrário do que foi divulgado, inclusive por nós, o vídeo não foi exibido ao vivo. Por um erro ele acabou vazando na Internet, foi gravado e maliciosamente editado. Por esse erro pedimos desculpas a Livia Zanolini e a você, leitor.


A apresentadora já voltou ao ar. Confira a gafe abaixo:




Siga o Instagram do Portal Minas Seguir