Após roubo de motocicleta em Fruta de Leite, adolescente é apreendido com arma

Após roubo de motocicleta em Fruta de Leite, adolescente é apreendido com arma

Revólver foi encontrado com o adolescente (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (15) suspeito de ser um dos autores de um roubo de motocicleta em Fruta de Leite, no Norte de Minas.


De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na comunidade de Ponte nova, zona rural do município, e o adolescente agiu com a ajuda de um comparsa. Eles estavam armados com um revólver.


Ainda segundo a PM, um jovem, de 20 anos, seguia com a esposa em uma motocicleta quando foram surpreendidos pelos autores, que estavam em outra moto. Para intimidar as vítimas, os autores efetuaram dois tiros em direção ao chão com um revólver e anunciaram o roubo.


Militares das cidades de Fruta de Leite e de Padre Carvalho iniciaram buscas na região e encontraram um dos envolvidos às margens da rodovia LMG-627, em Padre Carvalho. Com ele foram encontradas a motocicleta da vítima, a arma usada no crime e, ainda, a moto utilizada para abordar o motociclista; a PM afirma que a moto usada pelos criminosos também havia queixa de roubo. A polícia ainda procura pelo outro envolvido.


O adolescente foi apreendido e encaminhado ao quartel da PM em Fruta de Leite, mas será levado para Delegacia da Polícia Civil em Salinas ainda nesta quarta-feira. As motocicletas serão encaminhadas para um pátio credenciado, também em Salinas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR